Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Folha usou pesquisa antiga do Credibilidade; atualizada Zé encostou em Wellington e eleição vai para


Imagem: Reprodução / Folha de S. PauloSituação nos Estados(Imagem:Reprodução / Folha de S. Paulo)Situação nos Estados
Petistas espalharam pelas redes sociais noticia publicada pela Folha de São Paulo, na última sexta-feira (5), dando conta que a eleição no Piauí pode ser decidida logo no primeiro turno. O jornal usou como fonte pesquisa do Instituto Credibilidade feita entre os dias 13 a 15 de agosto. Ocorre que existe uma pesquisa atualizada feita pelo mesmo instituto entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro que mostra Zé Filho encostando em Wellington Dias e levando a disputa para o 2º Turno, confira:
Imagem: ReproduçãoPesquisa estimulada(Imagem:Reprodução)Pesquisa estimulada
A pesquisa foi divulgada na última sexta (05) e publicada pelo GP1: Welington Dias (PT) com 44,85% das intenções de voto. Zé Filho (PMDB) em segundo com 32,12% das intenções, seguido por Mão Santa (PSC) com 7,12%. Neto Sambaiba (PPL) 0,75%, Maklandel Aquino (PSOL) 0,37% , Daniel Solon (PSTU) 0,28 % e Lourdes Melo 0,19%. 8,99% responderam Não Sabe/Não opina, e 5,34% responderam Nenhum/Nulo/Branco.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.