Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Mulher com os maiores peitos do mundo causa rebu


É sempre bom divulgar informações exóticas. Por isso, o blog abre espaço para Mayra Hills, a Beshine, de 31 anos, que ostenta o título de maiores seios do mundo.
Imagem: Reprodução/Facebook Nascida em Hamburgo, Alemanha, Beshine ganha a vida como atriz pornô e tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo(Imagem:Reprodução/Facebook )Nascida em Hamburgo, Alemanha, Beshine ganha a vida como atriz pornô e tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo
Imagem: Reprodução/Facebook Não é à toa que ela desperta olhares arregalados de todo mundo. A alemã deu um novo significado às palavras Não é à toa que ela desperta olhares arregalados de todo mundo. A alemã deu um novo significado às palavras "peitos gigantes"
Imagem: Reprodução/Facebook Para conseguir ter os maiores seios artificiais, ela passa constantemente por procedimentos cirúrgicos(Imagem:Reprodução/Facebook )Para conseguir ter os maiores seios artificiais, ela passa constantemente por procedimentos cirúrgicos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.