Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Partidários de prefeito cassado comemoram liminar antecipadamente


Imagem: DivulgaçãoPrefeito cassado de Piripiri, Odival Andrade(Imagem:Divulgação)Prefeito cassado de Piripiri, Odival Andrade
O signatário do blog recebeu a informação que partidários do prefeito cassado de Piripiri, Odival Andrade, comemoram antecipado e dão como certa a concessão de liminar na Ação Cautelar ajuizada ontem, 7, que pede efeito suspensivo a sentença do juiz Francisco João Damasceno, da 11º Zona Eleitoral, até o julgamento do recurso pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Odival Andrade foi cassado em dezembro de 2014 pela Justiça Eleitoral que julgou procedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo – AIME ajuizada pela coligação “Unidos Pelo Trabalho” liderada pelo ex-prefeito Luiz Cavalcante e Menezes.

A coligação argumentou que o prefeito no decorrer da campanha utilizou as mais variadas formas de abuso de poder, práticas ilegais que vão desde a deflagração de campanha antecipada até a utilização de recursos não declarados, o denominado “caixa dois”.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.