Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Major Etevaldo assume comando da polícia militar em Campo Maior


O major Etevaldo Alves da Silva assumiu, na manhã de hoje (20), o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Campo Maior. O 15º BPM é o responsável pelo policiamento ostensivo de vinte municípios da região dos Carnaubais.

Imagem: DivulgaçãoMajor Etevaldo Silva(Imagem:Reprodução)Major Etevaldo Silva
Major Etevaldo é formado na Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, em Fortaleza-CE. Tem 16 anos de atuação na PM. Já foi Subcomandante do 1º e do 5º BPM, em Teresina, Coordenador de Segurança do Gabinete Militar do Piauí e Assessor de Comunicação da PM. A solenidade de transmissão de cargo foi comandada pele Coronel Carlos Augusto – comandante geral da polícia militar do Piauí.

Em entrevista ao blog, Etevaldo disse que assumir o Comando do Batalhão é uma honra para mim, como filho da terra. Irei adotar um estilo de comando fundamentado na interação com a sociedade, no diálogo com as lideranças comunitárias e com as outras forças de segurança com o objetivo de reestruturar as ações de polícia para garantir mais segurança aos moradores de Campo Maior e da região dos carnaubais.

 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.