Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Multipeças enfrenta "via-crúcis" para receber R$ 34 mil da AFG


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGenivaldo Sousa, dona da empresa AFG(Imagem:Divulgação)Genivaldo Sousa, dono da empresa AFG
A empresa Multipeças LTDA, vem enfrentando uma verdadeira “via-crúcis” na tentativa de receber R$ 34.275,19 (trinta e quatro mil, duzentos e setenta e cinco reais e dezenove centavos) da AFG Construções e Serviços LTDA, provenientes da venda de máquinas e equipamentos. A AFG para pagamento dos produtos emitiu 07 cheques todos devolvidos pelo Banco do Brasil S/A por ausência de fundos. Em agosto de 2014 a Multipeças ajuizou ação monitória no intuito de cobrar a AFG.

Em 03 de fevereiro de 2015 o oficial de Justiça Carlos Henrique B. Sales deixou de dar cumprimento ao mandado de citação, tendo em vista que a firma executada não funciona mais no endereço informado, Rua Arlindo Nogueira,420 Sala -03 e que segundo informações de vizinhos, “a firma fechou há muito tempo”.

Em 27 de maio de 2015 foi informado a Justiça o endereço do Sócio Administrador, Genivaldo Pereira de Sousa, e em 30 de setembro de 2015 a oficial de Justiça Elissa Teles Kup certificou que ao receber o mandado, dirigiu-se ao endereço indicado, mas não encontrou a empresa ré, pois “no local não funciona nenhum estabelecimento comercial e sim reside a Sra. Terezinha, que afirmou não saber o paradeiro da empresa requerida”.

Em tempo: Aos sócios da Multipeças, o blogueiro dá um pequena ajuda: o sócio administrador da AFG ocupa atualmente o cargo de assessor tributário do Portal 180graus, podendo lá ser facilmente encontrado.
Imagem: Reproução/180 GrausNo expediente do portal 180graus, Genivaldo Sousa, aparece como assessor tributário(Imagem:Reproução/180 Graus)No expediente do portal 180graus, Genivaldo Sousa, aparece como assessor tributário

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.