Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Não há previsão de lançamento do edital de subconcessão da Agespisa


No último sábado (07), o blog publicou uma crítica do engenheiro da Agespisa, Florentino Filho, quanto a divulgação, em jornal impresso da Capital, de que o edital de PPP (parceria público-privada) para a subconcessão da Agespisa será publicado em dezembro.

Segundo o engenheiro, a divulgação é um desrespeito à Câmara Municipal e à Justiça piauiense.

Sobre a crítica, a assessoria de comunicação da Superintendência de Parcerias e Concessões enviou nota afirmando que não há previsão para o lançamento do edital.
Imagem: DivulgaçãoSuperintendente de Parcerias e Concessões ? Suparc , Viviane Moura(Imagem:Divulgação)Superintendente de Parcerias e Concessões ? Suparc , Viviane Moura

Confira abaixo nota na íntegra

A superintendente de Parcerias e Concessões – Suparc , Viviane Moura, afirma que não há previsão de lançamento do edital. Em verdade, até a audiência pública, que antecede a publicação do edital e divulgação da data da licitação está dependendo da apreciação do Projeto de Lei pela Câmara Municipal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.