Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Neto dos Corredores é flagrado fazendo transporte irregular


 

O vereador Manoel Peres de Campo Maior, mais conhecido como Neto dos Corredores do PSB, foi flagrado, na manhã da última sexta-feira (06/11), conduzindo uma picape modelo L200, onde transportava passageiros de forma irregular. Duas pessoas eram levadas na carroceria do veículo sem proteção e nenhuma segurança. Neto dos Corredores trafegava pela BR-343, quando fez uma conversão à direita – sem da sinal, para acessar a PI-115. Neto provavelmente se deslocava para a comunidade Corredores, onde tem propriedade e que é sua base eleitoral.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, é proibido "conduzir veículo transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran – Conselho Nacional de Trânsito". A infração é considerada gravíssima. Além da multa de R$ 191,54, o condutor recebe sete pontos na carteira e terá o veículo apreendido.

Outro lado

O blog tentou manter contato com o vereador Neto dos Corredores, mas seu celular estava desligado.

Abaixo, as imagens do flagrante.

Imagem: ReproduçãoTransporte ilegal de passageiros(Imagem:Reprodução)Transporte ilegal de passageiros
Imagem: ReproduçãoTransporte ilegal de passageiros(Imagem:Reprodução)Transporte ilegal de passageiros


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.