Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Torcida do River não anda nada satisfeita com portal 180graus


Hoje é um dia histórico para o futebol piauiense, o nosso River Atlético Clube poderá sair do Estádio Albertão, logo mais, como campeão Brasileiro da Série D. No meio de tantas dificuldades enfrentadas pelo clube, o Governo do Estado, através da CCOM, pagou a equipe o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) referente ao patrocínio para a inclusão da logomarca do governo no uniforme do time durante os jogos.

Na contramão de tudo e de todos, contrários a essa grande conquista, o portal 180graus vem batendo forte e até mesmo chegou a denunciar ao Ministério Público Estadual o pagamento do valor ao clube piauiense. O repasse do dinheiro ao Ríver foi feito respeitando o procedimento de inexigibilidade de licitação e não configura irregularidade.
Imagem: Reprodução/180grausTorcida do River não anda nada satisfeita com a postura do portal 180graus(Imagem:Reprodução)Torcida do River não anda nada satisfeita com a postura do portal 180graus
"O decreto foi elaborado depois de várias reuniões entre a CCOM e a Controladoria Geral do Estado (CGE), respeitando o procedimento de inexigibilidade de licitação. Portanto, não há irregularidades com o patrocínio”, afirmou em nota a Coordenadoria de Comunicação Social.

A torcida riverina não anda nada satisfeita com a postura do portal 180graus!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.