Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Luciano Leitoa é denunciado à Justiça


O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, está respondendo a mais uma ação de improbidade administrativa pela má condução da gestão do município. Desta vez a ação foi motivada por irregularidades na contratação do escritório Abdon Marinho Advogados Associados.

Na ação, ajuizada no dia 26 de novembro deste ano, o Ministério Público do Estado do Maranhão pede à Justiça a condenação do prefeito Luciano Leitoa à perda do cargo, a suspensão dos seus direitos políticos pelo período de três a cinco anos e o pagamento de multa de até cem vezes o valor da remuneração recebida como prefeito.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luciano Leitoa(Imagem:Divulgação)Prefeito Luciano Leitoa
O Ministério Público quer também a condenação do escritório Abdon Marinho Advogados Associados e que seja proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais pelo prazo de três anos.

Além de Luciano Leitoa, também são réus no processo a sua chefe de gabinete, Sueli Maria Conceição Barros da Silva Capuama, Patrícia Maria Freire Macedo, Gerson de Sousa Assunção, Neryson Francisco Pereira da Silva e o escritório Advogados Associados.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.