Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Amare realiza bazar de mercadorias apreendidas pela Receita


A Amare – Associação do Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina realizou nos dias 12 e 13 de dezembro (sábado e domingo) bazar para a venda de produtos importados apreendidos pela Receita Federal. Segundo o teólogo Johannes Skorzak, o conhecido "João Alemão", coordenador da entidade no município, todo o dinheiro arrecadado será revertido em um projeto social de geração de energia solar, dentre outros investimentos.
Imagem: DivulgaçãoJoão Alemão(Imagem:Divulgação)João Alemão
O blogueiro apurou que inicialmente a carga seria entregue a Apae de Esperantina, e foi destinada a Amare em decorrência das investigações por que passa a instituição e parte de sua diretoria.

A Receita Federal ao destinar a carga para a Amare contribui com uma instituição que há 25 anos faz um trabalho de excelência e atende cerca 500 crianças carentes, entre meninos e meninas, em que a família possui uma renda máxima de R$ 170,00 ou não participa de programas assistenciais como o Bolsa Família, do Governo Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.