Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Luiz Neto reafirma apoio à pré-candidatura de Clemilton Queiroz


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeito Luiz Neto  e o vice-prefeito Clemilton Queiroz (Imagem:Reprodução)Prefeito Luiz Neto e o vice-prefeito Clemilton Queiroz
Os membros do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Amarante reuniram-se, na última terça-feira (08), com o prefeito Luiz Neto e os pré-candidatos a vereadores pelo partido nas eleições de 2016. Presente ao encontro estava o vice-prefeito Clemilton Queiroz, do PT.
 
O objetivo da reunião, segundo o vereador Gonçalo Alves Nepomuceno Filho, foi a apresentação dos pré-candidatos a vereadores pelo PSD ao pré-candidato a prefeito Clemilton Queiroz.

 

Filho ainda informou que o prefeito Luiz Neto apoia a pré-candidatura de Clemilton a prefeitura de Amarante em 2016 desde a posse do seu segundo mandato. "Clemilton agora é o nosso líder, é ele quem irá nos comandar no processo eleitoral para alcançarmos a vitória em 2016", finalizou Filho.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luiz Neto (camisa azul) e o vice-prefeito Clemilton Queiroz (camisa vermelha)(Imagem:Reprodução)Prefeito Luiz Neto (camisa azul) e o vice-prefeito Clemilton Queiroz (camisa vermelha)

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.