Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Motorista altera placa de carro para fazer cavalo de pau no Saci


Um motorista ainda não identificado levou momentos de pânico aos moradores do bairro Saci na noite do último domingo, fazendo manobras irresponsáveis na avenida principal do bairro, conhecidas como cavalo de pau.
Imagem: DivulgaçãoVeículo com placa adulterada(Imagem:Reprodução)Veículo com placa adulterada
O veículo utilizado pelo motorista não identificado é um Fiat Linea que usava a placa ODY–1775, porém, essa placa pertence a uma moto de São Raimundo Nonato, ou seja, a placa foi adulterada

A placa verdadeira do veículo Fiat Linea é ODY–1779 de Teresina, conforme consulta ao Sinesp.m o Artigo 311 do Código Penal.
Imagem: DivulgaçãoPlaca é de uma motocicleta de São Raimundo Nonato(Imagem:Divulgação)Placa é de uma motocicleta de São Raimundo Nonato
A pena para quem adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento é a reclusão de três a seis anos e multa, de acordo com o Artigo 311 do Código Penal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.