Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Por onde anda o ex-secretário Carlos Carlos, o "inédito"?


Numa animada roda que se formou na noite da última quarta-feira num dos mais sofisticados restaurantes da zona leste, um grupo de políticos conversava sobre a próxima eleição de Teresina quando um deles, não se sabe com qual intenção, fez a seguinte pergunta: "por onde anda aquela figura que o Firmino trouxe para Teresina chamada Carlos Carlos?". Imediatamente após a pergunta caiu um silêncio impressionante na mesa que durou cerca de 30 segundos até que um dos integrantes do grupo reagiu: "dizem que ele está muito rico em Fortaleza e quando vem a Teresina anda num carrinho barato para disfarçar!.

"E por que ele não tem mais relacionamento com o pessoal que o colocou num cargo tão importante na Prefeitura?", perguntou outro integrante da roda, para obter imediata resposta de um quarto participante: "dizem que ele não devolveu algumas coisas...algumas coisas...!".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.