Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Firmino Filho ensina como caminhar na lama da rua que não mandou calçar levando fileira de cúmplices


A foto, ao contrário da interpretação de escribas bajuladores, mostra o prefeito de Teresina Firmino Filho, se equilibrando para não cair na lama da rua que ele tinha a obrigação de ter mandado calçar. A cena é tão constrangedora que logo atrás do chefe, observa-se uma fileira de vereadores que se tornam cúmplices da falta de ação do gestor. Nenhum deles, ao que consta, teve a iniciativa de ir ao prefeito para pedir ações no bairro em que se localiza esse verdadeiro "cartão postal" da atual administração da capital do Piauí.
Imagem: Renato BezerraPrefeito Firmino Filho(Imagem:Renato Bezerra)Prefeito Firmino Filho
Foi um triste dia para o prefeito de Teresina, em que ele mesmo mostrou como se encontram muitas ruas de Teresina mesmo depois de três mandatos. Triste também para a fileira de vereadores, alguns sorridentes, certamente num profundo contraste com a face dos moradores da rua enlameada. Numa coisa, críticos do prefeito de Teresina estão certos: ele só tem atirado no próprio pé. E desta vez levou uma fileira de omissos a fazer o mesmo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.