Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Firmino Filho diz que vai calçar rua que estava na lama


A prefeitura de Teresina enviou ao GP1 na manhã desta terça-feira (24) direito de resposta sobre nota publicado na noite de ontem intitulada "Firmino Filho ensina como caminhar na lama da rua que não mandou calçar levando fileira de cúmplices".
Imagem: Renato BezerraPrefeito Firmino Filho(Imagem:Renato Bezerra)Prefeito Firmino Filho
Segundo a nota, "a referida rua é uma das que o prefeito Firmino Filho assinou ordem de serviço para calçamento nesta segunda-feira".

Confira abaixo direito de resposta na íntegra

A respeito da notícia publicada no Portal GP1, intitulada "Firmino Filho ensina como caminhar na lama da rua que não mandou calçar, levando fileira de cumplices", publicada no Blog Visão Geral, assinado por Hebert Sousa, a Prefeitura de Teresina esclarece que a referida rua é uma das que o prefeito Firmino Filho assinou ordem de serviço para calçamento nesta segunda-feira. Ao todo, o Parque Brasil 3 terá 20 ruas calçadas, um investimento de R$ 1.873.258,8. Além disso, o prefeito anunciou ainda a licitação para calçamento de todas as ruas do Parque Brasil 2 e 3, totalizando um investimento aproximado de R$3,9 milhões. A Prefeitura entende a necessidade das obras e tem trabalhado diariamente na pavimentação das vias da cidade, seja na zona urbana ou rural.

Certos de que teremos o esclarecimento publicado, aproveitamos para reiterar os votos de estima e consideração!

Atenciosamente

Prefeitura Municipal de Teresina


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.