Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Radialista que contratou trio elétrico em Barras diz que já procurou a Justiça


O blog recebeu denúncia do radialista Manoel Cordeiro, da cidade de Barras, interior do Piauí, sobre um caso ocorrido no carnaval, quando o prefeito Edilson Capote teria se negado a pagar o aluguel de um trio elétrico contratado para animar a festa.
Imagem: ReproduçãoEdilson Servulo, mais conhecido como Edilson Capote(Imagem:Reprodução)Edilson Servulo, mais conhecido como Edilson Capote
Manoel, responsável pela assinatura do contrato com o dono do trio, afirmou que já procurou a Justiça para resolver o caso e que, mesmo assim, o prefeito não mostrou interesse em realizar o pagamento. “Ele me desafiou que eu o colocasse na Justiça”, declarou o radialista.

O trio, de propriedade de Ricardo Guedes, foi alugado pelo valor de R$ 60 mil. À época, o proprietário afirmou que havia recebido apenas R$ 10 mil antecipados e que um boletim de ocorrência havia sido registrado pelo próprio Manoel Cordeiro.

Outro lado


O blog procurou o prefeito Edilson Capote, mas as ligações não foram atendidas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.