Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-prefeito Felipe Santolia diz que a maioria dos policiais são corruptos e conhece dois que são tra


O ex-prefeito de Esperantina Felipe Santolia travou acalorada discussão através de rede social com o sargento Messias Machado, lotado em Batalha, e fez severas críticas aos Policiais que atuam nas cidades de Batalha e Esperantina. O bate-boca teve início após uma denúncia sobre suposto uso indevido de viatura na delegacia local.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Felipe Santolia(Imagem:Reprodução)Prefeito Felipe Santolia
No decorrer da discussão Santolia fez violentas críticas a Polícia dizendo que “Batalha não está só. Em Esperantina a grande maioria dos policiais além de covardes e borra botas de políticos, são corruptos e absolutamente despreparados” e fez uma gravíssima acusação: afirmou conhecer dois policiais lotados na Penitenciária de Esperantina que traficam drogas no interior do estabelecimento prisional. Santolia pergunta: “como as drogas chegam lá?”, em seguida responde, “Os policiais militares que fazem a ronda dos pavilhões na parte de cima. Cobram 250 reais pelo “avião”. Não só sei como provo”.

Em tempo: Santolia é réu em 30 ações na Justiça Federal, sendo 12 penais e 18 por improbidade e em mais de 15 na Justiça Comum, sendo 03 por peculato. Somados, todos os processos, poderá pegar mais de 50 anos de cadeia.

Imagem: Reprodução/FacebookPostagem de Felipe Santolia no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem de Felipe Santolia no Facebook
Imagem: Reprodução/FacebookPostagem de Felipe Santolia no Facebook(Imagem:Reprodução/Facebook)Postagem de Felipe Santolia no Facebook

Outro lado

O blog tentou manter contato com o ex-prefeito Santolia e com a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados, mas não obteve êxito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.