Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Quando é mesmo que o STJ vai julgar os embargos de Djalma Filho e mandá-lo a Júri Popular?


Quando é mesmo que os embargos de declaração interpostos pelo ex-vereador Djalma Filho serão apreciados pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ no processo em que é acusado da morte do jornalista e ex-apresentador da TV Meio Norte Donizetti Adalto? O processo repousa nos escaninhos do gabinete do ministro do STJ, Rogerio Schietti, desde junho de 2014. Com o julgamento dos embargos o vereador será, finalmente, julgado pelo Tribunal Popular do Júri por um dos crimes de maior repercussão em toda história do Piauí.
Imagem: ReproduçãoDonizetti Adalto(Imagem:Reprodução)Donizetti Adalto
O Superior Tribunal de Justiça negou provimento ao Agravo de Instrumento em Recurso Especial em 06 de maio de 2014 e os embargos de declaração estão conclusos ao relator e aptos a serem julgados.
Imagem: ReproduçãoDjalma Filho junto ao caixão do jornalista Donizetti Adalto(Imagem:Reprodução)Djalma Filho junto ao caixão do jornalista Donizetti Adalto


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.