Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Milton Passos se comporta como jagunço e faz terrorismo com população humilde


Rejeitado pela população de Altos, onde tentou começar o seu mau exemplo político, Milton Passos, um representante comercial muito mal avaliado, foi equivocadamente aceito pela população vizinha de Pau D’arco, que até hoje lamenta profundamente a decisão de tê-lo colocado à frente da prefeitura local. Talvez por isso, nos últimos meses tenha adotado postura que lembra mais um jagunço que um administrador de um município onde moram seres humanos.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Milton Passos(Imagem:Divulgação)Prefeito Milton Passos
Incapaz de construir um bom sistema de educação para a cidade, Milton Passos ameaça mães e pais que querem levar seus filhos para cidades vizinhas onde comprovadamente existe uma estrutura melhor. Passos faz terrorismo com a população, cometendo um crime ao dizer que retira o benefício do bolsa família daqueles que levarem suas crianças para estudar fora. É o caso de se perguntar: onde estão as autoridades policiais que não o enquadram como manda a lei?

Comportamento de jagunço, que não acredita ainda que existem leis no país! Passos chegou ao extremo de proibir a circulação de ônibus de cidades vizinhas que se propõem a dar sala de aula digna para os estudantes de Pau D’arco. Trata-se de um péssimo exemplo de administrador que certamente será enxotado da cidade no próximo pleito. É o mínimo que a população deve fazer com um sujeito de tão baixo nível.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.