Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Silvio Santos ataca novamente. Veja pegadinha da menina fantasma no metrô


Justo quando você pensava que ele não podia se superar, Silvio Santos ataca novamente. Desta vez, o Homem do Baú resgatou a pegadinha da Menina Fantasma para assustar passageiros do metrô. Nas imagens, os passageiros ficam presos em um vagão, as luzes se apagam e a atriz, caracterizada e com forte maquiagem branca, se aproxima das vítimas, que gritam de pavor.
Imagem: SBT/DivulgaçãoMenina Fantasma(Imagem:SBT/Divulgação)Menina Fantasma

Vale lembrar que a Menina Fantasma já tinha viralizado em 2011, quando assustou pessoas em um elevador, naquela que rapidamente se tornou uma das pegadinhas mais comentadas da TV. O quadro Câmera Escondida já se tornou um marco no programa.

Em 2012, a pegadinha Menina Fantasma - uma garota aparece no elevador - teve repercussão internacional e se o vídeo alcançou mais 200 milhões de visualizações no YouTube. Já em 2013, o sucesso foi com o Chucky, o brinquedo assassino - um ator vestido do personagem saía de dentro de cartaz em um ponto de ônibus para assustar as pessoas. Com informações do Diário de Pernambuco

Confira pegadinha:
Menina Fantasma ataca no metrô

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.