Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresário Júnior da Luauto vai para o Livro dos Recordes por ganhar 67.500% em operação imobiliária


Imagem: DivulgaçãoEmpresário Júnior da Luauto(Imagem:Divulgação)Empresário Júnior da Luauto
O empresário Antônio Luiz Ramos de Rezende Júnior, conhecido “Júnior da Luauto” corre o risco de ir para o Livro do Recordes. A desapropriação pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) do imóvel em que fica situada a “Vila Palitolândia II” rendeu ao empresário ganho num percentual astronômico de 67.500% (sessenta e sete mil e quinhentos por centos), rentabilidade que não encontra similar em nenhuma outra operação imobiliária que se tem notícia em Teresina. A compra de um terreno invadido de 10 hectares por R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e a venda por R$ 3.375.000,00 (três milhões, trezentos e setenta e cinco mil reais) mostra que o empresário é uma espécie de “Nostradamus” do ramo imobiliário, por prever grandes negócios e saber “o caminho das pedras”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho

PS: O vereador Dudu e o promotor Fernando Santos por não acreditarem em profecias resolveram investigar a transação entre o prefeito Firmino Filho e "financista informal" Júnior da Luauto. Só falta agora a Procuradora Geral de Justiça, Zélia Saraiva, determinar a abertura de inquérito policial para uma investigação mais profunda sobre essa transação nada republicana.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.