Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeita Waldelina Crisanto licita hoje compra de mais de R$ 1 milhão em peças para automóveis


Atenção Ministério Público e Tribunal de Contas!!!

A prefeita Waldelina Crisanto, de Jaicós, licita hoje ao meio dia a aquisição de peças para veículos no exorbitante valor de R$ 1.187.228,15 ( um milhão, cento e oitenta e sete mil, duzentos e vinte e oito reais e quinze centavos). Chama a atenção o cabeçalho do edital onde aparece o nome de Serranapólis, cidade do interior de Goiás, levando a crer que o edital foi copiado. Mas, consta no edital a relação de peças, levando a crer que o presidente da Comissão de Licitação possui o dom da premonição, já que pode antever as peças que serão substituídas.
Imagem: ReproduçãoCabeçalho do edital(Imagem:Reprodução)Cabeçalho do edital
Quantos automóveis possui a Prefeitura de Jaícós para lastrear uma licitação de tamanha envergadura?

Em tempo: Jaicós é governada pela prefeita Waldelina Crisanto , esposa do ex-prefeito Crisanto Neto que foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão pela Justiça Federal por peculato.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto(Imagem:Diculgação)Prefeita de Jaicós, Waldelina Crisanto
Segundo o vice-prefeito Ogilvan Oliveira, conhecido “Neném de Edite (PRP)” a prefeita há muito tempo abandonou a cidade: “o fornecimento de energia elétrica da prefeitura e nos prédios da secretaria de Agricultura e de Assistência Social foi interrompido por falta de pagamento, falta medicamentos na secretaria de Saúde, os servidores estão com salários atrasados e o lixo toma conta das rua".

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.