Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Raimundo Alves não votou nos candidatos do partido e deverá ser expulso do PSDB


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeito Raimundo Alves com bandeira do PT(Imagem:Divulgação)Prefeito Raimundo Alves com bandeira do PT
A decisão do Direção Estadual do PSDB em intervir em 60 diretórios municipais onde o desempenho eleitoral da legenda foi insatisfatório vem sendo questionada na Justiça Comum.

O presidente do diretório municipal no município de Piracuruca, prefeito Raimundo Alves Filho, recorreu à Justiça para ter o direito de realizar a convenção da sigla e o Juiz Dioclécio Sousa da Silva concedeu liminar em mandado de segurança determinado a suspensão da resolução do partido “no tocante a decisão de declarar a intervenção e suspensão das atividades do Diretório Municipal do PSDB em Piracuruca, permitindo a realização da convenção previamente designada”.

A decisão do Diretório Regional foi fixada pela Executiva Nacional que definiu uma “cláusula de desempenho”: os diretórios municipais que não obtiveram o mínimo de 6% dos votos válidos terão suas direções obrigatoriamente renovadas.

Comento

Não se sabe o porquê da insistência do prefeito de continuar à frente do Partido em Piracuruca. Raimundo Alves não votou nos candidatos do partido na última eleição, o que mostra a sua infidelidade. Está correto o presidente regional Marden Meneses em querer mandar embora o infiel.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.