Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresa da jornalista Cleide Sabóia fatura R$ 11,7 milhões da prefeitura de Teresina em 2014


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornalista Cleide Sabóia(Imagem:Reprodução)Jornalista Cleide Sabóia
O jornalismo é uma das profissões mais bonitas e instigantes da vida, mas nem sempre aqueles vocacionados para a atividade percebem salários a altura do que realizam. Existem os que permanecem na luta por acreditar em transformações sociais e aqueles que descobrem muito cedo que o caminho rumo a fortuna é outro. Este último caso é o da jornalista Cleide Maria Carvalho de Sabóia, a Cleide Sabóia, proprietária da "Belazarte Comércio de Informática Ltda", que faturou, só no ano passado, da Prefeitura de Teresina, R$ 11 milhões 799 mil 73 reais e 50 centavos, por prestação de serviços terceirizados.

Cleide Sabóia, que foi chefe em redação de TV local, tem um sócio: Francisco de Jesus dos Reis, cuja influência é desconhecida até aqui.

O impressionante faturamento de Cleide na Prefeitura de Teresina é resultado de um contrato abocanhado através de um pregão presencial.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.