Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeitura de Teresina emite nota sobre contratação de empresa da jornalista Cleide Sabóia


A Prefeitura de Teresina emitiu, na manhã desta quarta-feira (01), nota de esclarecimento sobre matéria veiculada no blog sobre o valor de R$ 11,7 milhões pago pela prefeitura de Teresina a empresa Belazarte Comércio de Informática, de propriedade da jornalista Cleide Sabóia.

A nota informa que a empresa foi contratada por meio de pregão presencial, em 2013, para prestar serviços à Secretaria Municipal de Educação (Semec) e que o contrato inclui a terceirização de trabalhadores para os serviços de serviços gerais, auxiliar técnico, operador de micro e técnico de rede.

Confira a nota na íntegra:

Em relação à matéria “Empresa da jornalista Cleide Sabóia fatura R$ 11,7 milhões da prefeitura de Teresina em 2014”, publicada pelo jornalista Herbert Sousa, a Prefeitura de Teresina esclarece que:

A citada empresa foi contratada em 2013, por meio de um pregão presencial, para prestar serviços à Semec. Todo o procedimento licitatório correu dentro da legalidade e a empresa venceu o pregão atendendo aos requisitos exigidos para sua contratação.

O contrato com a Belazarte inclui a terceirização dos seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico, operador de micro e técnico de rede. A Prefeitura informa ainda que, assim como, a Belazarte, outras 11 empresas prestam serviços terceirizados para órgãos da administração municipal, todas elas definidas após processo licitatório seguindo os trâmites legais, com ampla publicidade e processos públicos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.