Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

João Vicente Claudino não vai aceitar ser "bucha de canhão" de Firmino Filho


Imagem: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Vicente Claudino
Setores da imprensa oficial, ligada umbilicalmente ao grupo do prefeito Firmino Filho, especulou que o tucano convidou o ex-senador João Vicente Claudino para retornar ao PSDB. De acordo com esses mesmos setores, JVC e o prefeito conversaram longamente sobre os rumos da política em Teresina. Diz ainda que Firmino vem intensificando entendimentos pensando na reeleição e que para o tucano a palavra de ordem é ampliar relações.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho
A verdade tem que ser dita e com clareza. As relações políticas de João Vicente Claudino com Firmino Filho nunca foram boas. JVC conhece o Prefeito muito bem e sabe que palavra de Firmino não vale um “tostão”. Em síntese, o tucano não cumpre acordos políticos. Apesar, da insistência desse grupo de comunicação defender essa aproximação, dificilmente o ex-senador vai embarcar nessa canoa furada. João Vicente Claudino não vai aceitar ser “bucha de canhão” do pequenino Firmino Filho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.