Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Tribunal de Contas julga irregularidades na gestão do ex-prefeito Dó Bacelar


O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) segue julgando a lista dos gestores públicos que estão inelegíveis para as eleições Municipais de 2016.
Imagem: DivulgaçãoDó Bacelar(Imagem:Divulgação)Dó Bacelar
Recentemente o TCE analisou mais uma etapa do processo que aponta irregularidades na prestação de contas do exercício financeiro de 2011, referente à gestão municipal de Dó Bacelar. O ex-prefeito teve suas contas administrativas referentes ao exercício ao ano de 2009 reprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores local.

No documento ainda são citados os nomes do Vereador Valter Gomes de Oliveira Filho, que era Secretário Municipal de Saúde e de Ivanete Ferreira Rocha, Secretária de Educação no ano de 2011. O relator do processo é o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Delano Carneiro da Cunha Câmara.
Imagem: ReproduçãoProcesso Dó Bacelar(Imagem:Reprodução)Processo Dó Bacelar
Após análise do Tribunal de Contas do Estado, o processo será encaminhado para apreciação e votação da Comissão de Finanças, Tributação e Fiscalização do Legislativo Municipal de Porto.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.