Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Deputada Janaínna Marques volta a atrasar conta de luz


Quando o assunto é conta de energia elétrica a deputada estadual Janaínna Marques (PTB), licenciada para exercer o cargo de Secretaria da Infra Estrutura, tem lapsos de memória constantemente.
Imagem: Divulgação Janainna Marques(Imagem:Divulgação) Janainna Marques
A deputada, no ano passado, andou atrasando faturas de energia elétrica do luxuoso apartamento que possui na Avenida Marechal Castelo Branco e por pouco não ficou às escuras.

Mais uma vez, Janaínna corre o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. A conta referente ao mês de maio, vencida a dois meses, até a presente data, não foi paga e uma equipe da Eletrobras já está de posse de uma Ordem de Serviço para cortar a energia do imóvel.

Imagem: ReproduçãoDeputada Janaínna Marques volta a atrasar conta de luz e Eletrobras vai cortar o fornecimento nas próximas horas (Imagem:Reprodução)Deputada Janaínna Marques volta a atrasar conta de luz e Eletrobras vai cortar o fornecimento nas próximas horas


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.