Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão agride repórter em festa de R$ 1 milhão da neta em


O deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, mostrou na noite desse sábado (18) porque há anos lidera o ranking nacional dos deputados estaduais mais ricos do país.
Imagem: DivulgaçãoHumberto Coutinho(Imagem:Divulgação)Humberto Coutinho
O deputado bancou a super festa de 15 anos de sua neta, Luisa Bronzeado Coutinho, ao custo que pode ter ultrapassado a marca de R$ 1 milhão. Entre os gastos, além das despesas com frete de um jatinho, somam-se vestidos do estilista Samuel Cirnansck, premiado estilista do Sul do país; maquiagem assinada pelo top Junior Mendes e joias da conceituada Bibiana Paranhos.
Imagem: DivulgaçãoLuisa Bronzeado, entre os pais, George e Juliane Coutinho(Imagem:Divulgação)Luisa Bronzeado, entre os pais, George e Juliane Coutinho
O espaço escolhido para a festa foi o Coco Bambu, o mais caro buffet de Teresina no Piauí, transformado pelo decorador Glauber Castro, que utilizou peças da Lems Casa & Festa, ficando o cerimonial sobre responsabilidade de peso de Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos. Na pista de dança, muita champanhe Veuve-Clicquot, regada aos doces de Dárcia Nunes, sob o mega show da banda Capital Inicial.

Luisa Coutinho dançou a valsa com os atores globais Daniel Rocha e Jonatas Faro, além do pai, George.
Imagem: DivulgaçãoGlobais Daniel Rocha e Jonatas Faro com Luisa Bronzeado(Imagem:Divulgação)Globais Daniel Rocha e Jonatas Faro com Luisa Bronzeado

Imprensa não foi bem recebida

A imprensa não foi bem recebida na festa de aniversário da neta do deputado. O repórter da TV Cidade, de São Luis, afiliada da Rede Record, Wendel Oliveira, tentou conversar com Humberto Coutinho que, no entanto, visivelmente transtornado e agressivo, mandou o profissional “tomar no c*”, e ainda o agrediu fisicamente, empurrando-o.

Confira abaixo os vídeos

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão agride repórter

Segurança de Humberto Coutinho tenta proibir que câmera fosse utilizada

*Com informações do Portal Atual7

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.