Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Adriano Ramos vai pagar quase R$ 50 mil para fazer um único poço


A Prefeitura Municipal de São João do Arraial está pagando quase 50 mil reais pela perfuração de um único poço tubular na localidade Santa Cruz. O preço médio do metro cavado, segundo levantamento feito com empresas do mesmo setor que atuam na região é de 150 reais. Pelo preço pago pelo prefeito Adriano Ramos (PT), o poço em São João do Arraial tem de 300 a 330 metros de profundidade o que, para os padrões da região, é no mínimo questionador.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Adriano Ramos(Imagem:Divulgação)Prefeito Adriano Ramos
A empresa contratada pela modalidade Tomada de Preço foi a João Paulo Coelho Aguiar ME “Executar”, e o contrato assinado em 27 de maio de 2015. O extrato com todos os dados do contrato e informações técnicas foram publicados no Diário Oficial dos Municípios.

Das duas uma: ou estão cavando poço se prevalecendo de uma nova técnica que vai ao encontro da água fazendo curvas e rodopios terra adentro, de forma a buscar uma maior distância entre dois pontos ou, o que também é de se presumir, a prefeitura está fazendo pesquisas com vistas a detectar alguma reserva petrolífera na região.
Imagem: ReproduçãoTermo de homologação e extrato do contrato com a empresa(Imagem:Reprodução)Termo de homologação e extrato do contrato com a empresa

Com a palavra o Ministério Público.

Com informações do clica esperantina.com

Outro lado

O prefeito Adriano Ramos não foi localizado para comentar a matéria.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.