Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Pedro Simon não manche sua biografia com posições pueris e totalmente fora da realidade


É patética a posição do ex-senador Pedro Simon em relação a Eduardo Cunha. Ontem, ele voltou Senado para um encontro com Randolfe Rodrigues e outros senadores. Simon "explicou que o presidente da Câmara poderia ser um agente de mudança, com sua capacidade de articulação", conforme nota assinada pelo jornalista Lauro Jardim de Veja.com.

Acorda Simon! Se não fosse Eduardo Cunha este país estava subjugado a uma Organização que tem como único objetivo impor à sociedade brasileira um modelo de vida semelhante ao que Hugo Chávez implantou na Venezuela.
Imagem: DivulgaçãoPedro Simon não manche sua biografia com posições pueris e totalmente fora da realidade(Imagem:Divulgação)Pedro Simon não manche sua biografia com posições pueris e totalmente fora da realidade
Mas, também, veja a turma que ele anda a falar Brasília. Randolfe Rodrigues pertence a um partido (PSOL) que defende tudo isso! Pedro Simon não manche sua biografia com posições pueris e totalmente fora da realidade, até compreendo... A idade chegou!...

Por fim, quando você critica Cunha significa que concorda com a corrupção e com todos os desmandos patrocinados pelo Governo de turno; pergunte a qualquer um dos brasileiros que te admira; inclusive, eu!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.