Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Folha de São Paulo defende Lula e ataca Aécio Neves


A Folha de São Paulo, quando não consegue dar vida a uma pauta furada, especialmente contra a Oposição, parte para o editorial. É o que faz hoje abordando os voos feitos por Aécio Neves para o Rio de Janeiro, aos finais de semana, cobertos por lei, justificados até mesmo pelo suspeitíssimo governador petista Fernando Pimentel (aquele do avião cheio de dinheiro frio), para tentar atacar o ex-governador mineiro. Mistura o aeroporto de Cláudio, factóide que criaram em 2014 e sobre o qual nada ficou provado.

Já sobre os voos de Lula em jatinhos patrocinados por empreiteiras, nenhuma linha. Para que saber quem pagou e porque pagou? Para a Folha, visitar uma filha é mais relevante do que enriquecer um filho. Este é o jornal que temos como um dos principais do país. Que inclusive mantém como repórter especial do PT uma jornalista chamada Marina Dias, filha de José Américo Dias, coordenador nacional de Comunicações do PT e sobrinha de Edinho Silva, homem de imprensa da Dilma no Governo Federal. É a editora do partido no jornal. A produtora dos conteúdos. A linha direta com os press releases oficiais. Faz parte da história da Folha dos Frias contribuir com  regimes suspeitos. Não seria diferente agora.

blogdocoronel 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.