Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Motorista sem habilitação vira ambulância do município de Paes Landim


A ambulância do município de Paes Landim, município do interior do Estado, conduzida por Humberto Magalhães Barbosa, virou na tarde de hoje (15), na PI-249, próximo a localidade Jordão, quando transportava cinco pacientes para a cidade de Simplício Mendes

O que chama a atenção no caso, é que Humberto Magalhães Barbosa, que trabalha como serviço prestado na administração do hospital local, não possui carteira de habilitação, portanto estava conduzindo o veículo irregularmente, pois a prefeitura possui em seus quadros motoristas qualificados para a função.
Imagem: ReproduçãoAcidente com ambulância de Paes Landim(Imagem:Reprodução)Acidente com ambulância de Paes Landim

Segundo informações de uma das vítimas, o veículo trafegava em alta velocidade e tinha os pneus bastante desgastados (carecas).
Imagem: DivulgaçãoAcidente com ambulância de Paes Landim(Imagem:Reprodução)Acidente com ambulância de Paes Landim

Outro detalhe que chama a atenção é o fato dos pneus estarem desgastados, pois no final do ano de 2015, a empresa BR Pneus de Teresina ganhou uma licitação no valor aproximado de R$ 500.000,00 – quinhentos mil reais, para fornecimento de equipamentos para os veículos do município de Paes Landim.

Imagem: ReproduçãoAcidente com ambulância de Paes Landim(Imagem:Reprodução)Acidente com ambulância de Paes Landim

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.