Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito pagou R$ 70 mil para amigo realizar festas sem licitação


Imagem: DivulgaçãoPrefeito Valdivino Dias(Imagem:Divulgação)Prefeito Valdivino Dias

O prefeito Valdivino Dias de Paes Landim, contratou por R$ 70.00,00 (setenta mil reais) e sem licitação, José Francisco da Rocha Ferreira – o Chiquim Teles, para realização de festas nos dias 26 e 27 de dezembro de 2015 no município.

Segundo um vereador do município que pediu sigilo de seu nome, Valdivino que é presidente do PRB local, contratou Chiquim Teles apenas para ajudá-lo, pois os mesmos são amigos e o prefeito pretende apoiar Chiquim na campanha de 2016 para disputar uma vaga na câmara municipal de Paes Landim.
Imagem: DivulgaçãoCópia do contrato sem licitação(Imagem:Reprodução)Cópia do contrato sem licitação

Outro lado

O blog tentou manter contato com o prefeito Valdivino, mas não obteve êxito.

Em contato com José Francisco da Rocha Ferreira, o mesmo declarou que não é empresário e não tem nenhuma empresa em seu nome, além de confirmar que é pré-candidato a vereador pelo PRB nas eleições de 2016 no município.

Chiquim Teles disse ainda que todo ano essa contratação acontece dessa forma. “Todo ano acontece assim, é uma licitação antiga. O prefeito contrata um apoiador para a produção da festa”, disse.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.