Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Policiais militares reclamam que não recebem fardamento adequado


Os policiais militares do Piauí reclamam que não estão recebendo de forma devida o fardamento adequado para o desempenho da função.O fardamento completo deveria ser entregue a cada seis meses, porém, isso não ocorre.

Relatos de policiais militares que trabalham no interior do Piauí, afirmam que o fardamento nunca chega completo, principalmente os coturnos, esses demoram até três anos para chegarem.
Imagem: ReproduçãoCoturno usado por policiais militares(Imagem:Reprodução)Coturno usado por policiais militares
De acordo com o Cabo Agnaldo, presidente da ABECS – Associação dos Cabos e Soldados da PM-PI, na maioria dos casos os uniformes são entregues em tamanhos pequenos ou grandes demais, isso quando são entregues.
Imagem: ReproduçãoCabo Agnaldo(Imagem:Reprodução)Cabo Agnaldo

Outro lado


O blog entrou em contato com o Coronel Paulo de Tarso – comandante do policiamento do interior, que negou as informações da falta de fardamento. Para o Coronel Paulo, problemas pontuais podem ocorrer na entrega das fardas. Em relação aos coturnos, dos seis mil novos coturnos solicitados, a maioria já foi entregue a tropa.
Imagem: ReproduçãoCoronel Paulo de Tarso(Imagem:Reprodução)Coronel Paulo de Tarso


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.