Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornalista Claudio Humberto chama Marcelo Castro de abestado


O jornalista Claudio Humberto que possui uma das colunas mais lidas em todo o Brasil, sendo republicada por mais de 50 jornais, chama hoje de abestado o ministro Marcelo Castro e denuncia “pedaladas na saúde”.


Confira o que escreveu o colunista:

PEDALADA NA SAÚDE: BRASIL OMITE NÚMEROS DO ZIKA

As trapalhadas do abestado ministro da Saúde, Marcelo Castro, não são o principal problema dos técnicos envolvidos na guerra contra o mosquito. Eles estão preocupados é com a demora e a confiabilidade dos dados sobre incidência do vírus zika informados pelas secretarias estaduais, como a do Rio de Janeiro. Sanitaristas suspeitam de omissão de números – ou de “subnotificação”, como chamam a lorota.

O LEÃO É MANSO


O pretexto interno para subnotificação é “conter o pânico”, mas tem a ver, dizem os técnicos, com ameaças de suspensão das Olimpíadas.

Imagem: DivulgaçãoJornalista Claudio Humberto chama ministro Marcelo Castro de abestado em sua coluna(Imagem:Divulgação)Jornalista Claudio Humberto chama ministro Marcelo Castro de abestado em sua coluna

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.