Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Empresa compra aeronave e portal "inventa" que é do Governo do Estado


A empresa Ceará Taxi Aéreo, uma das mais tradicionais do mercado piauiense e que opera com transporte e frete, adquiriu um jato fabricado pela Raytheon Aircraft, um Hawker 400, que é uma aeronave bimotor executiva de médio porte e capacidade para transportar sete ou oito passageiros em viagens interestaduais.
Imagem: DivulgaçãoAeronave Hawker 400(Imagem:Divulgação)Aeronave Hawker 400
Na contramão do bom jornalismo, o portal do “doutor” anunciava, na sexta feira (26), que a compra da aeronave teria sido autorizada pelo Secretário Franzé Silva, da Administração, e que ficaria a disposição do Governo do Estado.

Ora, quem autoriza compra pela Ceará Táxi Aéreo é o proprietário, o comandante Emílio Chagas. Mais, a aeronave ficará à disposição de quem possa pagar pelo uso, em qualquer parte do Brasil.

O Registro Aeronáutico Brasileiro, que pode ser consultado na página da Agencia Nacional de Aviação Civil - ANAC, indica que a aeronave PT-WJS pertence a Ceará Táxi Aéreo.
Imagem: GP1Ceará Táxi Aéreo comprou aeronave(Imagem:GP1)Ceará Táxi Aéreo comprou aeronave
Pelo visto, só falta o portal publicar que toda aeronave com prefixo PT pertence ao Partido dos Trabalhadores.

Em tempo: o prefixo PT indica que a aeronave é brasileira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.