Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

População planta bananeiras em protesto contra Edilson Capote


O prefeito de Barras, Edilson Sérvulo de Sousa, o conhecido “Capote”, bem que tem tentado nos últimos dias mostrar serviço na cidade para aparecer melhor nas pesquisas eleitorais. Mas a tentativa, ao que parece, está fadada ao fracasso.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Edilson Capote(Imagem:Divulgação)Prefeito Edilson Capote
É só conferir o protesto dos moradores do Bairro Floresta, na Rua do Cedro, que acontece em forma do plantio de bananeiras, já que os mesmos se queixam que a gestão “Capote” não cuidou da cidade nesses três anos, tendo como resultado ruas descuidadas e cheias de buracos.
Imagem: DivulgaçãoPopulação faz protesto contra prefeito plantando bananeiras em rua de Barras(Imagem:Divulgação)População faz protesto contra prefeito plantando bananeiras em rua de Barras
A população, indignada, avisa ao prefeito que continuará plantando as bananeiras, caso a situação não seja resolvida, pois esta planta é o símbolo daqueles políticos que só dão um cacho e depois seguem para o ostracismo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.