Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito trata população com descaso e comunidade fica sem água

É triste a situação da população do município de Jardim do Mulato

É triste a situação da população do município de Jardim do Mulato, administrada pelo prefeito Airton José da Costa Veloso, do PT.

Com quase nenhuma estrutura para oferecer aos munícipes em seus vinte e três anos de emancipação, a população sofre com o descaso por parte da prefeitura e não sabe mais a quem recorrer.

Imagem: DivulgaçãoPrefeito Airton Veloso de Jardim do Mulato(Imagem:Reprodução)Prefeito Airton Veloso de Jardim do Mulato

Exemplo de total descaso é o povoado Boa Vista – o mais carente do município, que está a mais de uma semana sem fornecimento de água potável para a população, pois a bomba queimou e não foi consertada. No local ficam três funcionários pagos pela prefeitura para resolver o problema, porém nenhum dos três se predispôs a fazer o conserto.

Nos vídeos abaixo, se ver o drama dos moradores carentes do local para conseguir transportar água potável para suas residências.
 

População denuncia falta de água em Jardim do Mulato
População de Jardim do Mulato fica sem água

População de Jardim do Mulato sofre para conseguir água

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.