Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Locutor bate-boca com secretário do prefeito Mão Santa


Cansado de trabalhar para a Prefeitura de Parnaíba, sem receber, o locutor de propaganda volante, Aldir Rodrigues Damasceno, o conhecido ‘Didi Cachorrão do Brega’, foi tomar satisfações na manhã desta quarta-feira (25) com o secretário de Governo de Mão Santa, Carlos Eduardo Araripe. O bate-boca dentro do gabinete foi acalorado e por pouco não foram as vias de fato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Didi Cachorrão do Brega divulgou áudio nas redes sociais e WhatsApp relatando o ocorrido. Diz ele que trabalhou 10 meses para receber três pagamentos e que venceu a licitação feita em setembro, mas que foi impugnada pelo secretário Carlos Eduardo Araripe.

“Dia 12 de setembro fiz o pregão, ai vem o secretário Carlos Eduardo, porque não tá gostando de mim, não sei o que houve, impugnou o pregão. Trabalhei setembro e outubro, quando foi agora a Gracinha [filha de Mão Santa e Secretária de Infraestrutura] disse que não tem como me pagar”, afirmou.

Finaliza dizendo que para receber dinheiro na Prefeitura de Parnaíba, “tem que tá brigando e se humilhando”.

Didi Cachorrão do Brega é correligionário do prefeito Mão Santa há mais de 30 anos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.