Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Prefeito Júnior Percy inaugura poste de energia em cemitério


O prefeito de Buriti do Lopes, Júnior Percy (PTB) caminha a passos largos para entrar no anedotário político piauiense e, para tanto, não tem medido esforços.

Percy inaugurou, com pompa e circunstância, um poste de iluminação em um cemitério da cidade. A ‘inauguração’ ocorreu como manda o figurino, com discursos para uma plateia composta em sua grande maioria por secretários municipais, vereadores aliados e funcionários comissionados.

  • Foto: Frank CardosoInauguração do poste em cemitério  - Foto cedida gentilmente por Frank CardosoInauguração do poste em cemitério - Foto cedida gentilmente por Frank Cardoso

Chamou a atenção, durante a ‘inauguração’, o fato da caixa de medição de consumo de energia estar sem o devido acabamento, o que não causou nenhum constrangimento, já que Percy nas fotografias tiradas na ocasião parece ‘feliz da vida’.

O prefeito já está sendo comparado ao lendário ‘Odorico Paraguaçu’, personagem de ficção vivido por Paulo Gracindo na novela ‘O Bem Amado’.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.