Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Dr. Paulo Henrique 'abandona' cidade de União e viaja para Portugal


  • Foto: Aldo MeloPrefeito Dr. Paulo HenriquePrefeito Dr. Paulo Henrique

Nem a crise financeira que afeta o Piauí foi capaz de atrapalhar a viagem de férias do prefeito de União, o Dr. Paulo Henrique. O gestor vai 'abandonar' a cidade, esquecer os ‘problemas' e curtir sua viagem internacional à Lisboa, em Portugal.

De malas prontas, o prefeito vai partir hoje e só retorna para União no dia 03 de janeiro. Essa é a segunda vez que o prefeito 'abandona' a cidade em menos de um ano. No mês de junho, ele fez outra viagem internacional, sem informar o destino, e não passou o cargo para seu vice. Desta vez, Lauro Nery vai assumir a prefeitura.

Lisboa já chegou a ser conhecida como a ‘segunda Roma’, devido a grande quantidade de igrejas presentes na capital. Este blogueiro sugere que o gestor visite um desses templos e peça melhorias para o povo de sua tão querida cidade.

Bom descanso prefeito!

  • Foto: Divulgação/Câmara Municipal de UniãoOfício informando a viagem do prefeitoOfício informando a viagem do prefeito

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.