Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

TRT-MG adere a greve geral e não vai funcionar nesta sexta


Numa medida irresponsável e desproposital os desembargadores Júlio Bernardo do Carmo e Fernando Antônio Viegas Peixoto, respectivamente presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, situado em Belo Horizonte –MG, suspenderam, através de portaria, o funcionamento do Tribunal na próxima sexta-feira (28) em razão da paralisação nacional organizada por sindicatos.

  • Foto: Divulgação/AscomJúlio Bernardo do CarmoJúlio Bernardo do Carmo

Na sexta-feira, estão previstas manifestações de grevistas desocupados e o TRT de Minas Gerais, por mais absurdo que possa parecer, se engaja no movimento.

Segundo a portaria Conjunta GP/CR Nº166,"não haverá expediente no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região no dia 28 de abril de 2017, em virtude da paralisação nacional amplamente divulgada pela imprensa".

Vale ressaltar que ninguém terá o ponto cortado e, assim, os desembargadores signatários da portaria farão cortesia com chapéu alheio, leia-se, o contribuinte que paga os seus salários.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.