Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jorge Machado faz apelo para apresentador de TV pagar o que lhe deve


  • Foto: Facebook / Jorge MachadoJorge Machado faz apelo para Fonsecão pagar o que lhe deveJorge Machado faz apelo para Fonsecão pagar o que lhe deve

O publicitário Jorge Machado, que possui no portfólio a vitoriosa campanha para governador em 1994, dentre outras, fez um contundente desabafo, nesta quinta-feira (15), na sua página na rede social Facebook, contra o apresentador de televisão Junior Fonseca, o conhecido “Fonsecão”, após acompanhá-lo por suas incursões televisivas em Brasília e em Teresina, na Band local.

Machado, segundo suas próprias palavras, chegou à conclusão que o apresentador, “além de prepotente e arrogante, é uma reencarnação de Senhor da Senzala, dominador de escravos que exige de seus colaboradores dedicação total, até 18 horas por dia, dando em troca um prato de comida”.

  • Foto: Facebook / FonsecãoApresentador de TV FonsecãoApresentador de TV Fonsecão

Afirma que “Fonsecão” se diz milionário, mais não paga ninguém e que as equipes que trabalham com o apresentador se ressentem “pela impetuosidade desmedida”. Ao final da postagem arremata: “Saio com a sensação de dever cumprido. Entretanto tenho dois filhos que se alimentam todo o dia, e não apenas o dia em que o Fonsecão deseja.”

E faz um apelo em tom ameaçador para que o apresentador lhe pague o que é devido, “Se não pagar, pode acreditar vou continuar a te chamar de caloteiro!”

Abaixo a íntegra do post de Jorge Machado publicado no Facebook:

  • Foto: Facebook / Jorge MachadoJorge Machado faz desabafo no FacebookJorge Machado faz desabafo no Facebook

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.