Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Leitores reclamam de falha no Portal da Transparência do Piauí


O GP1 recebeu reclamações de leitores sobre a impossibilidade de acessarem o Portal da Transparência do Estado do Piauí que tem apresentado alguns erros no seu sistema, o que não permite acesso aos seus dados.

Em entrevista ao GP1, o auditor da Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE), Alan Soares, explicou que o problema já dura dois dias e que a equipe está tentando solucionar o problema, mas que até o momento não há previsão para que o site volte a sua normalidade.

  • Foto: GP1Portal da TransparênciaPortal da Transparência

“Realmente está tendo esse problema há dois dias, é um problema no sistema, onde nós estamos tendo dificuldade em trazer ele a normalidade. Estamos tentando reparar, como é um problema difícil, então não há previsão de retorno, mas nós estamos reparando aos poucos”, explicou o auditor.

Alan Soares afirmou que tem recebido várias reclamações, mas pede que a população tenha paciência. “Eu já recebi várias reclamações, mas é um problema que estamos tentando reparar, então esperamos que as pessoas tenham um pouco de paciência”, destacou.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.