Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Oftalmologista Kaline Campelo recebe Medalha de Mérito Legislativo


A médica ofatlmologista Kaline Campelo de Carvalho recebeu, na última segunda-feira (04), a Medalha de Mérito Legislativo em solenidade na Câmara Municipal de Teresina das mãos do vereador Luis André.

  • Foto: Divulgação/AscomA médica Kaline Carvalho recebe medalha de Mérito LegislativoA médica Kaline Carvalho recebe medalha de Mérito Legislativo

Na oportunidade, foram homenageadas personalidades reconhecidas pela sua contribuição ao desenvolvimento da capital e relevantes serviços prestados à sociedade.

  • Foto: Divulgação/AscomLuis André e Kaline CarvalhoLuis André e Kaline Carvalho

Perfil

Formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí e especialista em Oftalmologia pelo Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. Kaline Campelo realizou subespecialidade em Cirurgia Refrativa Personalizada em femtosegundo nos Centros de referência Hospital de Olhos Leiria de Andrade e Hospital Oftalmológico de Brasília. Mestre em Administração em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina. Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Academia Americana e Sociedade Européia de Cirurgia Refrativa. Fundadora e Diretora Geral do Hospital do Olho de Teresina. Há 11 anos vem contribuindo com inovação e socialização na oftalmologia piauiense, tendo realizado mais 720 mil atendimentos e 30 mil cirurgias. Atuando em atividades sociais, sejam em mutirões e no próprio Hospital do Olho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.