Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Firmino Filho posta mensagem que chama Jair Bolsonaro de canalha


Bem que o prefeito Firmino Filho tentou disfarçar que ficaria neutro com relação a disputa presidencial no segundo turno.

Ao ser indagado sobre qual candidato apoiaria, o prefeito afirmou que “nenhum dos projetos são atraentes para mim, então me manterei na neutralidade”.

  • Foto: DivulgaçãoFirmino Filho publicou mensagem em grupo no Whatsapp contra BolsonaroFirmino Filho publicou mensagem em grupo no Whatsapp contra Bolsonaro

Bem que tentou, mas se entregou na manhã de hoje (19), ao encaminhar mensagem em grupo de WhatsApp replicando artigo publicado na imprensa portuguesa em que o presidenciável Jair Bolsonaro é chamado de canalha!

O virulento artigo feito pelo jornalista Francisco Assis diz que Bolsonaro é “um canalha à porta do planalto”.

Investigado pela Polícia Federal e alvo de inquéritos que apuram denúncias de corrupção, Firmino se opõe ao discurso moralizador de Bolsonaro, que já deixou claro que vai encaminhar para aprovação do Congresso Nacional as “dez medidas de combate a corrupção” concebidas pelo Ministério Público Federal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.