Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Morador convida Firmino Filho para "piscina natural" no Torquato Neto


O morador da zona sul de Teresina, que “agradeceu” ao prefeito Firmino Filho, pela “piscina natural” instalada no bairro Torquato Neto, gravou um novo vídeo mostrando como a população vem aproveitando a área de lazer.

“Uma tarde dessa maravilhosa, sexta-feira, deitado aqui curtindo esse riacho maravilhoso. As crianças ali brincando. Segunda-feira eu fiz um vídeo, mostrando essa situação, hoje novamente, vou agradecer aqui aos órgãos competentes, a prefeitura que diz que vem limpar aqui, que não podia limpar ainda por causa da água. Olha ali as crianças se divertindo, coisa linda”, ironizou o morador.

O homem entra novamente na água barrenta e manda mais um recado ao prefeito de Teresina. “Olha aí Firmino, estou esperando o senhor aqui mais uma vez, Obrigado”.

A população da região aguarda ansiosamente a visita do prefeito Firmino Filho, quem sabe ele não se anima para tomar um banho na “piscina natural” e aliviar o calor?!

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.