Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Elmano Férrer dá ‘balão’ em Dr. Pessoa e falta a evento do SD


O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Podemos, o senador Elmano Férrer, deu um ‘balão’ – termo popularmente usado quando alguém não cumpre com um compromisso assumido – no deputado estadual Dr. Pessoa, pré-candidato ao Senado Federal pelo Solidariedade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elmano Férrer e Dr. PessoaElmano Férrer e Dr. Pessoa

Sem justificativas, Elmano faltou à solenidade de lançamento do ex-ministro Aldo Rebelo, como pré-candidato à presidência da República. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

A ausência levantou questionamentos porque, Elmano e Dr. Pessoa devem compor a mesma chapa majoritária nestas eleições. Para piorar a situação, Férrer esteve com o deputado estadual do Solidariedade na noite de quinta e, em nenhum momento, chegou a justificar ou cogitar faltar ao evento.

Para os presentes, a ausência foi uma total falta de consideração, sobretudo, por ser um ato estadual, mas, de repercussão nacional já que, Aldo Rebelo, escolheu Teresina para se lançar como pré-candidato à presidência da República.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.