Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Engenheiro Jivago Castro dá conselho ao presidente Jair Bolsonaro


O engenheiro piauiense Jivago Castro usou o Facebook, nessa quarta-feira (30), para publicar uma nota em apoio ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que foi acusado de ter ligação com um dos envolvidos na morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Na postagem, Jivago aconselha Bolsonaro ao fazer menção a um episódio onde ele afirma que também foi vítima de injustiça. Para Castro, situação igual a que o presidente da República vivencia hoje.

“Há muitos anos fui vítima de algo insólito muito parecido com o que lhe aflige, hoje sou muitas vezes maior e melhor, sob todos os aspectos; a dor ensina, educa e engrandece, os bons prosperam na dor os ruins padecem e se acabam com ela”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoJivago Castro e Jair BolsonaroJivago Castro e Jair Bolsonaro

Jivago Castro sugere a Jair Bolsonaro que blinde familiares, amigos, proteja sua sanidade mental e resguarde “seu coração da maldade”.

No texto, o engenheiro declara apoio à gestão do presidente e pede que Jair siga em frente. “Sua bússola está regulada no rumo do progresso e da ordem”, filosofou o engenheiro.

Veja postagem na íntegra

  • Foto: Facebook/Jivago Castro Jivago Castro Jivago Castro

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.